17 de dez. de 2013

Apps gratuitos na Play Store: corre!!!



Uma das coisas que eu acho mais interessante com relação ao iPhone e a Apple Store, são aquelas “promoções relâmpago”. Não faz ideia do que eu estou falando? Ok. Vou explicar! 

Quem tem o iPhone e, obrigatoriamente, usa a Apple Store para baixar aplicativos, precisa pagar para ter determinados aplicativos e jogos. Ruim? Sim. Mas a Apple Store às vezes também disponibiliza esses mesmo aplicativos de graça, em determinados dias ou horas dos dias. 
Não sei como funciona exatamente, mas sempre vejo as meninas pirando quando alguns aplicativos estão disponíveis gratuitamente na store. É ou não é? Hahahaha.

Nós, usuárias do Play Store (loja de aplicativos para usuários do android) contamos com diversos aplicativos que são disponibilizados gratuitamente, mas sabemos que outros também são pagos e não damos a sorte da nossa store ter promoções relâmpagos como a Apple.

Pois bem! Esse é o motivo do meu post hoje...  *Tchãrã*

Não sei dizer desde quando, mas a Play Store tá disponibilizando o download de alguns aplicativos (que, normalmente, são pagos) gratuitamente! Isso mesmo. Diversos jogos que sempre tivemos vontade de ter, mas não tivemos coragem de pagar por eles. Hahahaha.

Óbvio que eu corri para ver se os jogos que eu queria estavam disponíveis e alguns estão!
Abaixo, vou deixar os links de alguns que eu tinha vontade de baixar e alguns que baixei e gostei para vocês desfrutarem dessa alegria comigo: 

- The Sims - FreePlay: download aqui

- Plants vs. Zombies 2: download aqui

- Monopoly Bingo: download aqui

Outros jogos também estão “disponíveis”, mas ainda precisa pagar para jogar a versão completa... Porém, com um descontão. Por exemplo, o “Diner Dash”, “Green Farm”, etc.
Não vou dizer que vale a pena, a questão é que eu nunca consigo comprar nenhum jogo pela Play Store. De qualquer forma, os que estão disponíveis já basta!

Não sei dizer até quando esses apps ficam disponíveis gratuitamente na store, porque não fala nada sobre isso no site, mas acredito que seja até o final de Dezembro. E se a cada dia eles colocarem jogos diferentes, eu vou ficar muito feliz! Hahahaha. *cruzando os dedos*

Bom, meninas! Espero que vocês aproveitem essa bondade cedida pela Play Store e divirtam-se bastante com os jogos!
Qualquer dúvida, dica, crítica... Pode deixar nos comentários ou enviar para: enfim20@gmail.com.
E se alguém ai tiver alguma outra informação sobre essa “promoção” da Play Store, pode deixar abaixo também, tá bom?

Até o próximo post!

Beijocas.

2 comentários:

  1. Essa é uma das grandes vantagens do sistema Android!
    Os apps são free! Uso IOS e nem todos são, outro dia paguei 4 Obamas em um app que ainda não usei! =/
    Super Beijos!
    Blog Quase GêmeasFan PageTwitterYoutubeInsta

    ResponderExcluir
  2. Bem legais os app, amoo the sims!
    Flor vem participar do sorteio lá no blog ?http://garotaatrevida-01.blogspot.com.br/2014/01/sorteio-da-deocolonia-acqua-kanitz.html

    ResponderExcluir

Gostou? Então, comente!