10 de dez. de 2013

Um amor: livros!


Na última semana fomos presenteadas com o famoso “Black Friday”! As pessoas que se organizaram, puderam aproveitar as melhores ofertas da internet. E eu, como não poderia ficar de fora, também aproveitei para fazer uma comprinha. Sim, só uma porque a esperta aqui esqueceu de pagar o cartão e ficou sem limite para comprar mais. Hahahaha.

Mas o pouco que me restou de limite deu muito bem para comprar um box de livros que eu estava querendo há tempos! E ele estava numa promoção tão boa, tão irresistível, que... Aah!
Comprei pelo Submarino e paguei R$73,49, já com o frete. O valor original do box está por volta de R$130,00, então não preciso nem falar que valeu super a pena, né?
O box contém 3 (três) livros da autora Meg Cabot (conhecida pela série “O Diário da Princesa”), que é uma autora que eu gosto muito mesmo!

Os livros que eu comprei chegaram ontem (demorou cerca de 10 dias para chegar) são esses aqui, ó:



Quem já leu, sabe o quanto valeu a pena a compra!

A primeira vez que eu li esse livro (li só o 1º), eu peguei emprestado com uma amiga e não tive a oportunidade de ler o restante, então quando vi o box a venda, não pensei 2x!
Quando eu terminar de ler os 3, eu faço uma resenha aqui para vocês. Mas quem quiser já ir adiantando ou não quiser esperar e já partir para a leitura, vou deixar o link do Submarino aqui.

Eu gosto MUITO de ler e quando acho uma série de livros que eu curti bastante, eu compro logo todos para não correr o risco de ficar na expectativa para ler o próximo.

Outro box de livros que tá fazendo o maior sucesso, que eu estou lendo e que recomendo muito, é a trilogia de “Jogos Vorazes”. É uma história interessante, que te prende o tempo todo... O típico livro que você começa a ler e não quer parar mais! Hahahaha.
Resolvi ler o livro, depois de assistir o filme. Quem acompanha livros e seus respectivos filmes, sabe o quão incompleto é o filme em relação ao livro, por esse motivo eu decidi comprar a trilogia. E não deu outra! Já no primeiro livro, me deparei com informações valiosas que não constam no filme e que fazem a maior diferença (pelo menos para mim fez).
Depois de assistir, no cinema, o2º filme da série, eu corri para a primeira livraria que eu vi e comprei a trilogia:



Quem quiser indicar algum livro, pode deixar nos comentários! Indicação de um livro bom, nunca é demais e eu leio mesmo! Hahahaha.

A resenha dessas 2 trilogias que eu citei no texto, eu vou fazer assim que eu terminar de ler. Não, não vai demorar! Quando eu começo a ler, não paro. Vai por mim!

Então é isso, meninas! Quem quiser mandar sua sugestão, sua crítica, sua opinião, seu desabafo, etc. podem enviar para: enfim20@gmail.com ou deixar aqui nos comentários!

Enquanto isso eu fico aqui na expectativa da chegada do natal (e quem não fica?)!

Até o próximo post!
Um beijo!

Um comentário:

Gostou? Então, comente!