9 de dez. de 2013

E a magia continua...

Acho que o espírito de natal contiagiou G-E-R-AL! Trabalhar no shopping nessa época do ano não está nada fácil, acreditem! Estou prestes a virar pó... Puf!

Bom, estou há dias sem postar, mas cada segundo livre que eu tenho durante o dia, eu tento escrever um pouco. Não estou satisfeita com os resultados, masss...

Várias meninas me mandaram por email as ideias que tiveram para as decorações nesse natal e, cara... É uma ideia mais fofa e criativa do que a outra! Eu, simplesmente AMO quando vocês compartilham algo do tipo comigo. Confesso que me sinto importante! Hahaha.

Queria muito conseguir colocar todas as ideias de vocês em prática dentro da minha casa, mas fico imaginando o carnaval que iria virar e desisto. Não sou muito resistente quando o assunto é natal. Tudo é lindo, tudo é fofo, tudo é criativo e tudo ficaria bonito na minha árvore, mas calma! Não posso perder o pouco do controle que ainda me resta.

Nessa última etapa do post de natal (última e a mais legal, na minha opinião), eu deixei para falar sobre as: decorações da casa.
Hã?! Como assim?!
Quem não matou a "charada", eu explico.

Nós sempre vemos naqueles filminhos de natal que passam no fim do ano, aquelas famílias beeem grandes, reunidas numa mesa enorme, né? E sempre nessas mesas, tem copinhos decorados, guardanapos com um papai noel estampado, a toalha da mesa toda em vermelho e branco, etc. Além disso, existem as faixas escrito "Feliz Natal", as guirlandas nas portas, alguns enfeites de papai noel espalhados pela casa e coisas do tipo. A vontade de fazer IGUAL na época de natal é enorme, mas não dá pra competir!

Porém, a viciada em natal aqui, no dia das comprinhas tão esperadas, não resistiu ao ver um papai noel LINDO. Sim, lindo! E não estou falando isso só porque sou apaixonada pela época não, é porque ele é lindinho mesmo. É daqueles que tem pernas expansíveis! Gente, eu não resisti quando vi aquele boneco. Virou meu xodó! Hahahaha. Vou postar a foto dele pra quem não faz a menor ideia do que eu to falando. Aqui, ó:




Eu pretendo colocá-lo do ladinho da minha árvore de natal, mas ainda estou estudando a possibilidade. Dá pena deixar ele lá! Hunf.

Outra decoração (que eu copiei dos filminhos de natal) que eu sempre quis comprar e comprei esse ano, é aquela faixa escrito "Feliz Natal" que eu citei ali em cima. Só não pensei ainda aonde eu vou colocá-la! Achei super fofa e acho que aonde eu colocar, vai ficar legal!

Outro acessório que eu acho super importante (e que todo mundo deveria ter, hahaha) é a guirlanda!
Eu gosto porque não importa se você vai decorar sua casa toda ou não, a guirlanda na porta já deixa tudo bem "natal". A variedade é grande, não é a toa que eu ainda não comprei a minha!
Como eu já disse antes, a variedade das decorações de natal esse ano estão bem grandes, tornando a escolha um tanto quanto difícil. Poxa vida! Fico procurando fotos pela internet e viajo no quanto de coisa linda que eu acho... Ai ai!

Eu separei de 2 guirlandas lindas que eu achei por aqui e que em meio as comprinhas que eu fiz, eu já tinha as visto. Pra quem ainda não escolheu a sua, aí vai uma ideia:




Lindas, né?! Haja porta pra matar a vontade de usar todas as guirlandas lindas ao mesmo tempo! Hahaha.

Esse ano, como eu estou bem animada com o natal, comprei vários papeis de presente decorados, separei várias caixas de sapato e embrulhei todas! Destino? Embaixo da árvore!! Não sei se vou ter tempo de comprar presentes de natal, então para não deixar a minha arvorezinha sem graça, tive essa ideia e aos poucos, vai ficando do jeito que eu imaginei. E já adianto para quem aderir a ideia das caixas: treinem! Estou apanhando para embrulhar todas bonitinhas. Parece fácil, mas é complicadinho!

Espero que tenham gostado, meninas!
Qualquer dúvida, sugestão ou crítica podem enviar para: enfim20@gmail.com ou deixar aqui nos comentários mesmo!

Preciso correr, porque no meio dessa correria do shopping, preciso escapar para comprar o presente do meu amigo-x.

Até o proximo post!
Beijocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então, comente!