10 de nov. de 2013

Reviravolta: Ahhh, socorro!!



Sumida? Eu? Juro que tenho uma explicação! Vamos lá.
Como vocês sabem, eu estava morando na casa de uma tia por conta da mudança da minha família para o Ceará. Porém, algumas coisinhas aconteceram (umas boas e outras ruins), algumas coisinhas mudaram e por fim, estou de volta na minha casa e também voltei a trabalhar.

Uma outra novidade é: Resolvi que o apê era exagerado para eu morar sozinha (confesso que eu tenho medo de ficar sozinha, rs) e resolvi dividi-lo com alguém. Esse alguém é uma amiga que trabalhou comigo no meu emprego anterior. Ou seja! Eu tive que me mudar correndo, porque minha amiga fez a mudança dela muito rápido, a casa estava de pernas pro ar e eu precisava ajeitar tudo, né?

Lembram que eu comentei aqui que eu tinha tirado o guarda-roupa de um quarto pra ele ficar maior e tudo mais? E que eu tava super com problemas pra arranjar um lugar para todas as coisas que eu tinha tirado dele? Sim. Esse foi o motivo do meu “desaparecimento”. Eu precisei dedicar meu tempo a arrumar o meu quarto, mudar coisas de lugar, trazer coisas pra cá, arranjar lugar para tudo que tava espalhado, arrumar tooodas as minhas roupas no guarda-roupa novo... Ufa! Cansei só de falar.
Mas to curtindo muito a experiência! Nada como algo novo, né?

Eu pretendo (e vou) voltar a postar. Não todos os dias, mas não vou sumir como dessa vez. Preciso me organizar (vivo falando isso, né?) porque agora complicou legal!

No próximo post vou contar como eu to’ lidando com essa coisa de trabalhar, cuidar da casa... Não vai ser exemplo pra ninguém, viu?? Tá tudo de cabeça para baixo! Hahaha. E pretendo falar também sobre dividir apê com outra pessoa, porque só agora eu percebo que adoraria ter tido algum conselho antes de tomar uma decisão.

Qualquer dúvida, sugestão, desabafo... Deixe seu comentário! Ou mande para: enfim20@gmail.com, tá bom?

Até o próximo post, meninas!

Beijocas.

Um comentário:

  1. Não é fácil para ninguém a experiência de dividir espaço com ninguém, mas conselho não adianta nestas horas pois tem determinadas situações que temos sim de passar por elas, e no final sempre tiramos algo de bom, o que for ruim a gente tem de procurar esquecer e procurar não fazer mais, mas hoje vejo que toda experiencia é válida, principalmente se tivermos fé, muita fé em Deus. Te amo muuito.

    ResponderExcluir

Gostou? Então, comente!