1 de nov. de 2013

Novembro chegou. E agora?


Aquele gostinho de 1º dia do mês é tão bom, né?! E quando você para pra pensar que só falta 1 mês pro ano acabar, o que passa pela sua cabeça? Você fica feliz, triste, preocupado, animado? É de se pensar porque, pelo menos pra mim, o ano passou V-O-A-N-D-O!

E que tal aproveitar que Novembro tá começando, que tá tudo muito lindo e começar a planejar metas para 2014? Você já começou? Eu já! Estou começando a minha listinha de metas e coisas que eu PRECISO realizar em 2014. Ai bate uma ansiedade sem tamanho. Não vejo a hora de o ano virar e colocar em prática várias coisinhas!

Vai, pega um caderno! Liste TUDO o que você pretende fazer em 2014 (sem coisas impossíveis de realizar em 1 ano, né?!), pode ser qualquer coisa! Com relação a trabalho, vida pessoal, finanças... 
Faça seus planos e não deixe pra depois! Acredite que em 1 ano você pode (e vai) conseguir realizar aquelas pequenas coisas que você pensou em planejar para esse ano, mas não conseguiu ou deixou para depois. Os anos passam rápidos e quando você menos espera o ano seguinte tá ai, batendo na sua porta e novamente você deixou tudo para depois.

Faça seu planejamento anual e vem me contar depois como foi colocar tudo no papel! 

O que você pretende realizar em Novembro? E em 2014?
Deixe aqui nos comentários e eu vou amar ler!

Que Novembro seja repleto de novidade para vocês! Que seja um mês muito bom e recheado de coisas boas! ;)

Até o próximo post!
Beijocas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então, comente!