25 de nov. de 2013

A magia do natal: eu amo




Pode parece aquela coisa que só acontece em filme, mas eu sou apaixonada pelo natal. E não é só por causa do real significado dele (óbvio que também conta, mas não é só por isso), mas por tudo que envolve. Aquele processo de compra de árvore de natal, escolha do pisca-pisca que fica melhor na varanda, escolher os enfeites mais bonitinhos para a árvore, colocar os presentes embaixo da árvore (e no meu caso, embrulhar caixa de sapato com papel de presente para simular presentes! hahahaha) etc. 
Planejar isso tudo é mágico! Não existe quem não goste nem um pouquinho!

Esse ano, como tá tudo sendo bem diferente pra mim, o natal também teria que ser, né?
Pois é. Eu nunca tinha passado o natal sem a minha família. Então, pra não deixar tudo tão "triste", eu resolvi me envolver completamente na onda do natal. Isso inclui o que? COMPRAS! Hahaha. 
Entrar numa loja e pesquisar tudo pra fazer um natal bem legal tá me deixando bem animada!

Juntando a época de natal e a minha paixão por ele, aproveitei pra fazer esse post com ideias para decoração de natal. Vai servir para quem passa o natal em família, a dois ou... Sozinho/a. E é sério, para quem mora sozinho/a se envolver com decoração de natal é demais! 

Vou separar o post em 3 (árvores, enfeites para árvore + pisca-pisca e decorações natalinas para a casa), para não ficar cansativo e muita informação. Acompanhe pela tag #enfimnatal ali do ladinho, belê?

Bom, vamos lá!
Separei árvores para todos os gostos!

                            



Para quem gosta de coisas (isso inclui até as árvores) diferentes, há quem opta pela árvore na cor rosa ou a tradicional na cor verde e dá uma “incrementada” na decoração.

A minha escolha desse ano foi uma árvore branca (de 1,80m) que eu acho LINDA, porque as opções de decoração (no caso a cor das bolinhas) são bem variadas e a facilidade de fazer algo realmente bem bonito e que chame atenção é grande. As bolinhas eu decidi que serão da cor azul e os detalhes em dourado! Hahaha. Assim que a decoração tiver pronta, eu posto a foto aqui no blog!

E na minha saída para as comprinhas de natal, eu encontrei uma árvore PRETA. Isso mesmo, preta! O que eu achei super interessante, porque tem a mesma qualidade da árvore branca no quesito “facilidade na decoração”, qualquer cor que você usa, fica bem legal. Eu comprei uma (bem menor que a minha branca, claro), por ela ser diferente de tudo o que eu já vi, então decidi colocá-la em outro canto da casa e decorar com bolinhas prateadas, rosas e azuis.

Bom, o resultado dessa “festa” toda, eu posto aqui quando tiver tudo certo. Tem muita coisa pela frente ainda!
No próximo post, eu vou falar um pouco sobre pisca-pisca, porque é o que dá o “tchã” em uma decoração, né? E eu sou apaixonada por eles. 

Quem quiser mandar foto da sua árvore de natal (seja ela como for), envie para: enfim20@gmail.com!

Gostou das dicas? Tem alguma sugestão? Deixe aqui nos comentários! Vou adorar ler!

Até o próximo post, meninas!

Beijocas.

3 comentários:

  1. Estou louca para fazer a minha decoração!

    Achei essas árvores muito fofas!

    Bjinhos!


    www.dudarazzera.com

    ResponderExcluir
  2. todas as árvores tão lindas, mas a rosa ficou perfeita!! quero uma :))
    champagne supernovafan page

    ResponderExcluir
  3. Adorei as arvores. Sempre ajudo na decoração de natal da minha familia..
    Beijos

    FanPage: https://www.facebook.com/.../Blog.../542653362477230...

    Blog: http://blog-dicasda-malu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou? Então, comente!