13 de out. de 2013

Série: The Walking Dead. Status: Amando!





Aproveitando que hoje é a estreia (internacional) da nova temporada, tirei o post de hoje para falar sobre a série “The Walking Dead”.
Espera! Sim. É, aparentemente, chata por se tratar de uma série repleta de zumbis (falando assim, nada muito feminino, né?), mas eu pensei a mesma coisa antes de decidir conhecer. E já adianto: é viciante!

A série me conquistou pelo simples fato dela juntar algo tão aterrorizante a uma história um tanto... Dramática. Se você gosta de suspense, drama e essas coisas, não sabe o que tá perdendo, viu? 
Ah! E eu descobri que no meu caso e em relação a zumbi é só TWD mesmo... Tentei assistir alguns filmes com o mesmo tema e, acreditem, não rolou. 

Bom, pra quem não sabe, a série conta a história de um grupo de pessoas que tentam de todas as formas sobreviver a um apocalipse zumbi. Rick Grimes é um policial da cidade de Cynthiana, no estado do Kentucky que, em uma perseguição a bandidos com seu parceiro Shane, é baleado e entra em coma. 
A história realmente começa assim que Rick acorda do coma e ao sair do quarto, encontra um cenário de destruição e abandono. Ao sair vagando pelas ruas sem entender o que acontecera, Rick encontra pela primeira vez um zumbi (ou “errante”, como são chamados na série) que, por sua vez, era a vizinha dele. A primeira reação de Rick é correr até sua casa para reencontrar sua esposa Lori e seu filho Carl, mas estes já não estão mais lá. Atordoado e ainda vagando pelas ruas, Rick então é encontrado por Morgan e Dwayne Jones (pai e filho), que explicam para Rick o que aconteceu enquanto ele estava em coma e avisam que não vão sair dali, mas que existe uma base militar para refugiados em Atlanta, que é pra onde Rick vai e começa sua jornada. 



The Walking Dead (carinhosamente chamado de TWD) é recheado de suspense, ação, tiros, drama, brigas, etc. Vale super a pena acompanhar! Eu fui induzida por um amigo a assistir, amei e consegui deixar meu namorado viciado também (não tanto quanto eu, né. Hahaha)!  

E você? Acompanha alguma série? Deixe seu comentário me contando um pouco sobre ela!
Se decidir matar um pouquinho da curiosidade e assistir TWD, deixe seu comentário também. Vou amar! ;)

Até o próximo post!
Beijocas!

4 comentários:

  1. Então, eu não simpatizei com a série. Alguns amigos me apresentaram a série, e eu assisti o primeiro capítulo, e não gostei. Pra não dizei que não me esforcei, assisti o segundo e terceiro. Não rolou :/

    Agora teve séries que me encantaram logo de cara, como a série de vampiros malvados True Blood. O primeiro episódio foi, pra mim, amor a primeira vista. Recentemente uma outra série que trouxe um drama bem legal foi Orange is The New Black, já gostei logo de cara.

    Excelente Post, Bre !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu ouvi falar dessa série Orange is The New Black! Acho que vou baixar pra ver como é!! Obrigada pela opinião, Thata! Beijão.

      Excluir
  2. Eu AMO essa série! Quase tive um treco que perdi o ep de ontem, pq eu vejo online ao mesmo tempo que transmite lá fora. No começo eu achei que fosse ser bem chata, mas vi um ep, 2, 3,... já tou viciada!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdeu, mas já assistiu, né? O episódio tá demais! Essa 4ª temporada promete muuuuito!! Não tem como não ficar viciada, já necessito do 2º episódio! Hahahha.

      Excluir

Gostou? Então, comente!