25 de out. de 2013

Os aplicativos para celular que eu mais (amo) uso!


Olá, meninas! Eu tava preparando um post todo elaborado sobre organização, desde quando resolvi me organizar. Quem me acompanha no Instagram (@brefederici) viu que comprei pastas, caderninhos, etc. Pois bem. Ainda não consegui! Hahaha. É mais difícil do que eu imaginava. 

Enfim! Desde quando eu comprei o celular que eu tanto queria (Samsung Galaxy s4 mini) eu tomei gosto por aplicativos. Mas descobri que sou muitíssimo chata com relação a eles! Hahaha. 
Então, enquanto eu não consigo chegar no auge da minha organização, resolvi trazer  2 3 aplicativos para celular que salvam a minha vida! 

O primeiro é um aplicativo de edição de fotos. Eu sou muito chata com isso, porque aqueles aplicativos comuns não me fazem feliz e um dia (sem querer, admito!) eu, felizmente, achei o aplicativo Cymera. Óbvio que não dá pra comparar, mas ele é bem parecido com o aplicativo do iPhone chamado A Beautiful Mess.

O Cymera disponibiliza, além dos vários filtros, a opção “decorar” onde você encontra vários “stickers” (ou adesivinhos) que podem ser usados nas suas fotos. Um mais fofo do que o outro e separadinhos por tema. Você pode usar quantos quiser! E quando você faz o download do app, ainda tem a opção de baixar stickers extras totalmente grátis. Nada no app é pago, gente! É até difícil de acreditar! Eu acho o app ótimo e para edição de fotos, só tenho usado ele. 
 Ah! E eu só citei as funções principais, mas o app tem muito mais coisas eficientes. 
Clique aqui para baixar!

Outro aplicativo que eu não estou mais conseguindo viver sem e que foi um ótimo achado, é o aplicativo Blogger.
O Blogger é útil para quem tem um blog e na maior parte das vezes, sente que não vai conseguir sentar, relaxar e redigir um post, então o Blogger vem e te salva!
Óbvio que essa opção de postar pelo celular não te dá muitas opções, você não tem aquela mesma segurança de quando se está postando pelo computador, mas para a blogueira que tá em algum lugar e quer postar umas fotos, ou o post não for tão específico e grande, o app vai quebrar um galho enorme
Eu ainda não explorei todas as vantagens do app, mas posso garantir que ele salva! Recomendo. 
Clique aqui para baixar!

Eu ia postar só esses 2 aplicativos, mas lembrei de um que não uso muito, mas que poder útil para vocês! É o Labelbox. Esse aplicativo não edita imagens em si, mas com ele você pode usar faixinhas nas suas fotos. E são todas bem fofinhas! Se você gosta de enfeitar suas fotos, de escrever nelas, baixe esse app e deixe suas fotos ainda mais bonitas! 
Clique aqui para baixar!

Bom, meninas... Espero muito que vocês gostem dos app e baixem!
Tem algum outro app que vocês gostam de usar? Deixe pra mim nos comentários

A medida que vocês forem me mandando dicas de aplicativos e eu for descobrindo alguns novos, eu vou postando aqui para repassar a dica, tá?

Até o próximo post!
Beijocas.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então, comente!