29 de out. de 2013

Morar sozinha - Terror ou drama?


Aqui estou eu novamente e antes de qualquer coisa, queria agradecer aos comentários no post anterior que me fizeram ter certeza que não to’ sozinha nessa! Obrigada, meninas.

Hoje eu começo a compartilhar com vocês o que tá acontecendo com relação ao meu lance de morar sozinha, como lidar com tanta coisa nova, essas coisas. Se você ainda não leu o post onde eu explico tudo isso, leia aqui.

Bom, a minha vida tá meio “lá e cá” por estar morando na casa da minha madrinha e ao mesmo tempo, arrumando todo o apartamento onde vou morar de vez. E acredite, eu achei que ia ser muuuuito mais prático, fácil e rápido... Engano meu! Mas graças ao meu namorado, está tudo correndo muito bem. 

A primeira coisa que decidi fazer quando entrei no apartamento decidida a fazer mudança, foi tirar um guarda-roupa enorme que tinha no meu quarto (na verdade era 1 quarto só, que foi dividido no meio por esse guarda-roupa, transformando o quarto em 2) mas que ocupava muito espaço e era bem desnecessário pra mim. Então, com a ajuda do Vinicius, o guarda-roupa foi retirado e eu fiquei muito feliz quando vi o tamanho que o quarto ficou! 


                          
Eu realmente não esperava que o quarto fosse ficar tão grande, então todas as ideias de decoração que eu tinha planejado e desejava fazer, eu vou ter que duplicar o tamanho! Hahahahaha. Se quiserem deixar dicas de decoração, vou ficar muito muito feliz, porque acho que minhas ideias estão esgotadas e espaço tem de sobra ainda!

Clique na imagem para ver maior

Outra coisa que tá me deixando de cabelo em pé: como o guarda-roupa era enorme, obviamente tinha bastante coisa guardada nele. Onde vou enfiar TUDO o que saiu de lá? Ai, meu Deus! Vou ter que me livrar de tantas coisas legais (Gente, eu descobri que tenho milhares de fitas VHS dos clássicos Disney! A coragem de me livrar delas é 0!), coisas da minha infância... Socorro!

Bom, meninas! Por hoje é só. Gostaria muito que vocês me dessem dicas de decoração que vocês tenham feito ou acham que vai cair bem pro quarto, é só deixar aqui nos comentários ou enviar para: enfim20@gmail.com, tá bom?

Até o próximo post!

Beijocas!

2 comentários:

  1. Se as coisas que tinham no outro guarda-roupas ainda forem úteis pra você, é só procurar uma cômoda e separar o que vai guardar nela. Mas se tiver aquelas coisas que você não usa é só doar, diminui bastante o espaço, com certeza! :D
    Amei seu blog *-*

    ResponderExcluir
  2. Ai, vou fazer isso!!! Mas aposto que ainda vai sobrar muita coisa! Mas obrigada pela dica e pela visita!! Amei. *-*
    Volte sempre, viu?
    Beijocas!!

    ResponderExcluir

Gostou? Então, comente!