9 de out. de 2013

O começo de tudo!

  









Fiquei horas (depois de semanas arrumando o blog) tentando pensar em uma forma de começar a escrever e como podem ver, não consegui ser criativa. Acostumem-se!  Hahaha.

Bom, meu nome é Brenda! Tenho 20 anos, moro em Vila Velha/ES. Atualmente eu moro na casa dos meus tios, já que meus pais se mudaram pro Ceará (longe, né?!) e gosto muito daqui. Tenho uma cachorrinha chamada Nina que tem 10 anos, mas com focinho de 5. Namoro há 2 anos e ele (Vinicius <3)  foi a pessoa que mais me apoiou a criar o EV. Não tenho muitos amigos/as, mas os poucos que tenho valem por mil. Sinto falta da minha adolescência, aquela época boa que preocupações não existem. Sou simples, mas tenho sonhos enormes e variados. Por fim, sou tão normal quanto qualquer pessoa!

E, há um tempo eu venho pensando e planejando criar um blog! Mas até o dia 18/09 eu nunca colocava minha ideia em prática. Ia deixando pra depois, depois e acabava desistindo.  Até que coisas começaram a acontecer na minha vida (coisas legais, viu?!) e eu senti uma necessidade bem grande de criar o blog pra dividir determinadas experiências, dar algumas dicas sobre variados assuntos e também aprender com as experiências de vocês.
Demorei um tempo pra inaugurar o blog e nesse meio tempo eu consegui ter algumas ideias sobre posts e deixei tudo arquivadinho, pronto pra ser usado. Maaaas, como também sou leitora de blogs, eu vou pedir que vocês deixem algumas sugestões de posts aqui pro EV. Coisas que vocês gostariam de ler sobre ou simplesmente sugestões! Vai ser tudo muito importante para o andamento do blog. 

Planejei uma apresentação simples para primeira postagem e aos poucos vou aperfeiçoando algumas coisinhas!

Até o próximo post!
Beijocas!

  

7 comentários:

  1. Fofíssima! Boa Sorte com o blog, Bre! Sem dúvidas vai dar certo. E pode contar com as minhas sugestões para o andamento do blog o/

    Beijinho beijinho, blau blau :* <3

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte meu amor!!! Estou e estarei sempre aqui rezando por vc, Te amo.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Brenda. Tô gostando muito do seu blog.

    Sucesso !!!
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Jac!!! De verdade. Fico feliz que esteja acompanhando! *-*

      Beijão!

      Excluir
  4. No meu caso essas surpresas da vida ainda não surgiram, eu estou correndo atrás delas mas não sei nem por onde começar, acho que vou aprender muito com seu blog.
    bjs :*

    ResponderExcluir

Gostou? Então, comente!