10 de out. de 2013

Aprendendo online: site Cursos 24h.






 
Bom, antes mesmo de criar o EV, eu já estava bem familiarizada com o mundo dos blogs e desde sempre quis criar um. Mas eu sempre pensei: Será que eu consigo? Será que é difícil? Como vou conseguir criar tantos posts? Pois bem. Quando decidi MESMO que eu ia criar o meu blog, eu pensei logo em aperfeiçoar algumas coisas e aprender outras. Não queria começar algo sem saber ao certo como organizar os posts, como criá-los, o que escrever etc. Então resolvi procurar uma forma acessível e rápida (vulgo, online rs) de aprender isso e achei o site Cursos 24h.
Nas primeiras pesquisas, eu já tinha achado, mas não confiei muito no site (confesso) e desisti. Alguns dias depois, a Bruna Dalcin, do blog Comprando Meu Apê fez um post sobre o site, falou sobre alguns cursos e eu resolvi entrar de novo, foi ai que decidi por fazer alguns cursos e separar outros pra fazer futuramente.

Os cursos custam em média R$30,00/R$40,00 e contam com um material variado. Apostilas, vídeo-aulas, provas e no fim do curso, um certificado que você recebe em casa. Vale a pena!


No site você encontra os mais variados cursos. São tantos que na hora de escolher, você fica: “Quero esse! Não, esse! Esse também!”. Diante disso, ai vai o meu conselho: Coloque em ordem os cursos que você deseja fazer e à medida que for acabando um, comece o outro.


O curso escolhido por mim foi o de Jornalismo Online! Achei importante, porque o curso te mostra como algumas coisas são diferentes quando feitas online. As notícias, a escrita, a procura por assuntos, por imagens, etc. Foi essencial pra mim e acredito que pode ser para outras pessoas também!
                                              


Para mais informações sobre os cursos, é só acessar o site. Lá tem tudo explicadinho, é só decidir qual curso e pular de cabeça!

Você já fez algum curso online? Tem vontade de fazer?  Deixe nos comentários aqui embaixo! ;)

Até o próximo post!
Beijocas!

2 comentários:

  1. Eu adorei esse site!!! Dá vontade de fazer todos os cursos!!! rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Eu já tenho uma lista enorme de cursos pra fazer! Hauhauhua. Não vejo a hora de começar todos eles...

    ResponderExcluir

Gostou? Então, comente!